quarta-feira, abril 16, 2008

palavras sem sentido




não encontro nas palavras o caminho. perco-me nelas e volto atrás, a todas as encruzilhadas em que já estive. ou serão outras? não encontro nas palavras o sentido. aquele que deveriam ter. escapam-me nos seus múltiplos significados. e acabam vazias. não encontro nas palavras o conforto. carregam sentimentos de frustração. incomodam, ferem, numa senda inquietante. sem as poder renegar, só encontro nas palavras o espelho da minha carência. do que me negam. do que, negando, me dão.

16 comentários:

hfm disse...

Como um espelho-

Manuel Veiga disse...

cinzentas palavras. que negam e dão... muito.

via disse...

é esse o desígnio das palavras, redimem mas não chegam, nunca chegam, mas por vezes surpreendem-nos.continua com elas, quem sabe se não operam um milagre?

tchi disse...

O sentir, com sentido, das palavras sem sentido...

Secreta disse...

Por vezes as palavras são vazias.
Beijito.

inês miguéis disse...

palavras carregadas de sentido. deixo-te um forte abraço. consegues sentir? ;)

Berta Helena disse...

Às vezes é assim, as palavras não nos dão o conforto de que precisamos.
Mas mesmo que não tenhas encontrado o caminho a verdade é que as estruturaste muito bem com um resultado que não nega nada os teus atributos.

Beijinhos.

maria josé quintela disse...

as palavras como espelho podem ser utéis...



um beijo.

M. disse...

Belo este diálogo de palavras e fotografia.

~pi disse...

a ausência do significante

não sendo a ausência do

significado...

nunca*

Secreta disse...

Olá,
Hoje passo para desejar um bom fim de semana.
Beijito.

Licínia Quitério disse...

A inquietação das palavras. E a grande beleza da foto.

Um beijo.

Rui disse...

É nos caminhos percorridos que se encontram as palavras. Mesmo ficando no mesmo sítio.

Twlwyth disse...

As palavras abrangem sentidos que se perdem nas encruzilhadas que não cruzamos.

Adorei os sentidos que se encontram entre o texto e a imagem.

nana disse...

não me encontro....


não me encontro

nas palavras.







..







x

mena maya disse...

Palavras em sentido proíbido...

A fotografia de uma beleza incrível!